domingo, 13 de março de 2011

Neste Carnaval decidi mascararme de algo que tenha a haver comigo, principe guerreiro, e aqui estou eu com a minha irmã mais nova, a palhacinha :)

1 comentário:

  1. Olá Ricardinho :)
    Foste o primeiro menino especial que eu convivi e convivo durante o meu dia-a-dia. Contigo aprendi a olhar para crianças como tu, ou parecidas com outro olhar especial.
    Já estou a teu lado desde Setembro, no primeiro mês foi um bocado complicado adaptar-me a ti e tu a mim, pois não nos conhecíamos, nem eu sabia como era o teu dia-a-dia, nem os teus hábitos. Os dias iam passando e eu começava a conhecer-te melhor, do que gostavas, do que não gostavas, das malandrices que fazias, das brincadeiras, das birras.. Agora conheço-te muito bem mesmo, podes não falar comigo, mas eu percebo-te. Tento fazer o melhor que posso para te ajudar, para que tu evoluías, sei que tem de ser um esforço contínuo, porque tu não aprendes as coisas de um dia para o outro, mas sim com muita insistência pode ser que consigas alcançar alguns dos objectivos que tenho para ti.
    Desejo-te o melhor do mundo e tenho muitas esperanças que tu melhores, porque a tua família também merece ser recompensada depois de tudo que eles fizeram e continuam a fazer por ti!
    GOSTO MUITO MUITO DE TI, MEU MENINO LINDO :)
    Beijinhos enormes da Juliana Azevedo (auxiliar)

    ResponderEliminar